Páginas

PIMENTOS RECHEADOS

Cá vai,esta receita é muito simples!Contamos 1 pimento por pessoa,tiramos-lhe uma espécie de tampinha lavamos bem e reservamos.Depois,como vemos na foto em baixo,picamos para um alguidar 1 cebola,3 dentes de alho,juntamos 1 lata de cogumelos e bacon cortado em pedaçinhos.


Esmigalhamos uma farinheira com a ajuda de um garfo e juntamos também.
Num tacho,colocamos um fio de azeite,introduzimos a carne picada que acharmos necessária e acrescentamos tudo o que misturamos no alguidar,ou seja,a cebola,o alho,os cogumelos,o bacon e a farinheira.Temperamos a gosto,sal,pimenta. Atenção,não é para cozinhar,apenas para envolver bem os ingredientes e tirar aquela côr vermelha da carne crua.2 a 3 minutos no lume será suficiente.
Depois de tudo envolvido,com a ajuda de uma colher recheamos então os pimentos como vemos na foto abaixo.Por cima deitamos um pouco de queijo ralado sobre cada pimento e despejamos molho bechamel em todos eles e levamos ao forno.
Cá estão os nossos pimentos recheados acabados de sair do forno.Uma refeição com excelente apresentação ideal até para quando recebemos visitas em casa.
Digam lá que não tem bom aspecto!

0 comentários: