Páginas

Dia internacional da Mulher ___ 08 de Março de 2010

Hoje não podia deixar de fazer um bolo para comemorar este dia tão especial .Vou dedicar este bolo
a todas as mulheres que me são chegadas e mesmo aquelas que nem conheço,pois todas somos Mulheres,que lutamos todos os dias com garra para vencer mais um dia.
UM GRANDE BRINDE A TODAS NÓS!!!!!!!!!
POEMA MULHER


O poema   é como um corpo  de mulher.            Há-de ser suave,  leve, belo.
Há-de possuir  pontos sensíveis,          em que um simples toque  o faça vibrar.       
Há-de ser forte   e delicado,           flexível,          mas inquebrável.
Para alguns é impenetrável.         Para alguém especial,       é aberto, transparente, claro.

Aníbal Albuquerque – escritor, jornalista, professor universitário, brasileiro de MG

 Deixo aqui também um  poema de Florbela Espanca, uma Mulher revolucionária, um símbolo perfeito da feminidade em todo o seu explendor....

Mais Alto
Mais alto, sim! mais alto, mais além
Do sonho, onde morar a dor da vida,
Até sair de mim! Ser a Perdida,
A que se não encontra! Aquela a quem
O mundo nao conhece por Alguém!
Ser orgulho, ser águia na subida,
Até chegar a ser, entontecida,
Aquela que sonhou o meu desdém!
Mais alto, sim! Mais alto! A Intangível
Turris Ebúrnea erguida nos espaços,
A rutilante luz dum impossível!
Mais alto, sim! Mais alto! Onde couber
O mal da vida dentro dos meus braços,
Dos meus divinos braços de Mulher!
                            Florbela Espanca

2 comentários:

Anônimo disse...

o bolo está muito lindo mesmo
resso

Gina disse...

O bolo está muito original como tudo o que tu fazes!
Beijinhos