Páginas

Bolo de côco


Temos aqui um bolo de côco esquecido,hehe.
Eu explico o porquê do "esquecido ", não sei como aconteceu , mas quando estava a colocar a forma no forno , de  repente... plim... fez-se luz... então não é que me esqueci de adicionar o côco ralado...ohhhhhhh!
Apesar de não me ter corrido bem,o meu amor devorou o bolo todo, iupi ... isso quer dizer que não estava assim tão mau. Deixo aqui a receita :

Uma lata de leite condensado e esta mesma lata de leite de côco , 5 ovos ,150 g de côco ralado, 1/2 chávena de farinha ,1/2 chávena de margarina derretida , 1 colher de chá de fermento. 

Bater todos os ingredientes, untar uma forma com manteiga e polvilhar com farinha e vai ao forno
 por 30 minutos. No fim polvilhar com côco ralado.

P . S. - Vou voltar a fazer este bolo , mas claro sem esquecer de nenhum ingrediente, hehe.

4 comentários:

Manuel disse...

Até que bolo de côco sem côco não deve ser mau de todo.
Esta amiga consegue que eu fique com água na boca.
Sou tão guloso.

Dina Vieira disse...

Hehe... Apenas levou o leite de côco, já deu para sentir o gosto dele!
Ainda bem que é guloso então já somos dois. Além de gostar muito de doces, gosto também de um bom prato. Obrigada pela visita!

Tuquinha disse...

Como apreciadora incondicional de côco, vou levar esta delicia comigo ok?
Beijinhos e BFS

Dina Vieira disse...

Olá Tuquinha,não me saiu muito bem, por esquecimento de um ingrediente,mas fico feliz por a ter levado consigo.
Beijinhos e uma boa semana.