Páginas

Rebuçados de leite condensado e côco ralado

Depois de tanto tempo sem vir ao meu cantinho e ao cantinho dos meus seguidores e não seguidores,


deixo aqui um miminho para todos com o desejo de uma SANTA E FELIZ PÁSCOA.

O que precisamos:

1 lata de leite condensado
20g de manteiga
1 colher de café de baunilha
100 g de côco ralado

Num tacho misture o leite com a manteiga e a baunilha, leve ao lume a amornar. Adicione o côco ralado e mexa até formar uma pasta. Retirar do lume deixar esfriar e formar bolinhas,passá-las por côco ralado e embrulhar em película aderente.
Fazer embrulhos com papel celofane colorido.

                                 Um miminho Pascoal bem  original .

14 comentários:

"Manjares da Manu" disse...

Eu amo estes docinhos!!!

Bjs...Boa semana!!!

Andréa Santana disse...

Estes docinhos estão uns mimos, são tudo de bom!

Tenha uma ótima semana!
bjs,
Andréa....

Manuel disse...

Vim e provei.
Ainda sinto o sabor.

Josy disse...

Hummm Dina querida parecem os beijinhos que fazemos aqui no Brasil conhece? é uma verdadeira delicia, os seus ficaram bem redondinhos e mimosos. Obrigada pela visita ao meu cantinho amiga
Uma ótima semana pra ti...bjinhos

Arione Torres disse...

Oi Dina,que blog mais gostoso de se visitar, essas delícias me deixam com água na boca. rsrsrsrsrs
Querida, te desejo uma semana maravilhosa, obrigada pela visita, vc é uma amiga muito especial para mim. Bjus...

paty disse...

Obrigada pela visita no meu cantinho, Dina o teu blog tem receitas maravilhosas, virei visitar-te sempre que puder :))
Beijinho e uma óptima semana.

Arione Torres disse...

Oi amiga, boa tarde.
Realmente esses docinhos são uma delícia. Tenha uma bela tarde. Bjus...

Manuel disse...

Vinha provar mais uma iguaria mas não pode ser sempre. Voltarei.

Sónia da Veiga disse...

Que o trabalho não vos impeça de namorar muito! E de vir blogar, que isto já deixa saudades e uma fominha desgraçada!!! ;-)
Beijinhos e boa semana!

Arione Torres disse...

OI minha linda passando para te desejar um lindo dia das mães, tenha
uma bela semana. bjs....

Flor de Jasmim disse...

Amiga
Passei para te dar um beijinho.

Josy disse...

Dina por onde andas menina!
Vc está bem? Está tudo bem contigo?
Saudades de vc viu? Um ótimo final de semana...bjos

Flor de Jasmim disse...

Dina querida
Estás bem? Por favor diz-me algo pode ser para o meu mail tenho saudades tuas amiga.
Beijinho muito grande

Flor de Jasmim disse...

Olá Dina
Espero que rapidamente tudo se resolva pelo melhor e poder ter-te de volta o mais depressa possivel. Obrigado pelo teu carinhono meu cantinho.
Beijinho até breve