Páginas

Bolo presente

               
                   Um presente comestível para a Daniela festejar mais um aniversário.
               
Nota: Há dois anos decidi experimentar a decoração de bolos com massa de açúcar ,tenho vindo a ter uma constante evolução ,comecei pela família , amigos ... e hoje em dia já tenho quem me encomende.
Pessoas que conheço , outras que conheço através de outras pessoas  e ainda pessoas que viram e provaram os meus bolos e que encomendaram e  nem conheço.
                 O meu muito obrigado a todos que me deixam continuar com este meu gosto , é com os vossos pedidos que me fazem ter uma evolução constante.

2 comentários:

Evanir disse...

Estou conhecendo seu blog confesso
adorei ver seu bolo ainda não havia visto bolo assim omo o seu.
Outra coisa não conheço salame de chocolate deve ser bem interessante
Uma feliz semana já estou seguindo seu blog vou ter um enorme prazer em receber você no meu.
beijos.Evanir

Carla Santos disse...

Nós é que temos de agradecer o seu grande jeito para fazer estas pequenas maravilhas!
Mas quem vê o seu blog, não pode deixar de notar a grande evolução que teve, acho que deve continuar mesmo, pois faz coisas LINDAS e saborosas.
Beijinho grande e muita FORÇA!!!