Bombons caseiros

                     
                                   
                               Para os  primeiros bombons que fiz , digo-vos já que não me saí nada mal :)
                             
                                       
                                 Deixo aqui as fotos para vos deliciarem .....

                                 
                               Foram feitos em formas de silicone.

              (  uma camada fininha de chocolate derretido, vai ao congelador 1 minuto nem tanto,
 depois coloca-se o recheio a gosto, vai ao congelador 2 minutos ou até o recheio congelar e por                                       fim cobre-se novamente com o chocolate, vai ao congelador mais um pouco e já está!!! )
           

               .

8 comentários:

Flor de Jasmim disse...

Dina minha querida,parecenm estar deliciosos, estão com um aspecto divino.

beijinho e uma flor

Anônimo disse...

esses bonbons devem estar divinaissss.Carla

Manuel disse...

Já que não consigo entrar no Blogue e surripiar um ou dois bombos, vou tomar nora e um dia experimento.
Pode ser que também me saiam bem!

Manuel disse...

Deve ter percebido que eu queria dizer tomar nota e saiu nora.

SDaVeiga disse...

Ai que aspecto tão bom.
Tenho que experiemntar algo do género! :-)

Beijinhos aos dois!

Flor de Jasmim disse...

olá Dina beijinho e uma flor

Flor de Jasmim disse...

Feliz Páscoa junto daqueles que amas.

beijinho e uma flor

Sara disse...

Quando se trata de chocolates verdade é que eu nunca posso esperar, eu espero comer coisas logo, porque a verdade é que sempre que posso com a minha filha eu vou comprar ou talvez possa pedir algum delivery