Páginas

Bolo benfica e sporting



Os dias 27 e 28 de Novembro são dias de comemorações. O meu " maninho " Bala ( Luís Miguel ) fez no dia 27 e a minha sobrinha Dany fez no dia 28.



 Nenhuma das festas poderiam ficar esquecidas,por isso nada melhor que juntar as festas e comemora-las com este lindo e delicioso bolo  ( pelo menos foi o que todos acharam hehe ).



A maioria dos convidados eram benfiquistas só o meu Pai ,o meu " maninho " e a minha " cunhada " Rita é que eram do  sporting, mas mesmo assim quem ganhou este  " jogo " foram os aniversariantes,pois cada um ganhou mais um ano de vida.



               Desejo aos aniversariantes MUITAS FELICIDADES.


P.S. Quero agradecer ao meu Pai que teve um enorme trabalho com o jantar ( que estava delicioso ), á minha irmã Sandra e ao Edgar pela ajuda que deram.

3 comentários:

Anônimo disse...

Este eu provei e estava divinal!!!!!Ass.Carla

Anônimo disse...

pois eu provei e comprovei que bolo maravilhoso como este nao sao todos os dias. já estou à espera para provar o próximo!! Muitos beijinhos e parabéns por estas delicias q sao autenticas obras de arte!! Cunhadinha Rita :-)

Dina Vieira disse...

Mana,ainda bem que gostaste.

Oi cunhadinha,fiquei tão feliz pelo teu comentário,obrigada.
É só haver mais uma festa de família e faz-se mais uma obra de arte hehe. Adoro fazer este tipo de decorações,mesmo sem qualquer tipo de formação, até que me tenho safado.

Muitas beijocas para as duas.