Páginas

Espetadas de almondegas

Um prato diferente e rapido de se fazer...e muito mais rapido de se comer.........

Então aqui temos umas espetadinhas maravilhosas,que para as fazer vamos precisar de:
3 dentes de alho---1 linguiça---sal---pimenta---salsa---leite---1 fatia de pão rico---chouriço---cogumelos frescos---bacon---margarina---oleo---carne picada

Numa taça juntei á carne picada,os alhos picados,a linguiça picada,a salsa,a pimenta,o sal,a fatia de pão rico sem côdea e o leite,temperei e envolvi tudo muito bem,desfazendo também muito bem a fatia de pão(este segredo foi a minha irmã joão que me ensinou,é para a almondega não se desfazer e ficar macia),fui fazendo bolinhas e depois levei uma frigideira ao lume com o oleo e a margarina,fritei todas as almondegas e fui fritando também os cogumelos e o chourição.Comecei então a pôr tudo nos palitos(
chouriço,almondega,cogumelo,bacon enrolado,novamente cogumelo,almondega e por fim chouriço) e eu acompanhei estas maravilhosas espetadas com puré de batata.Mas isso já vai ao gosto da pessoa.


BOM APETITE!!

0 comentários: